top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Zayn está de volta com o single ''What I Am''




Zayn, artista mutiplatinado, compositor, produtor e filantropo, acaba de lançar um novo single, o soulful "What I Am".


A canção é a primeira retirada do seu muito aguardado quarto álbum de estúdio, "Room Under the Stairs", que será lançado a 17 de maio.


Nos últimos seis anos, Zayn escreveu e criou "Room Under The Stairs" no seu estúdio caseiro na zona rural de PA. Este álbum será o seu lançamento mais pessoal até ao momento, refletindo onde está na vida, enquanto explora as complexidades da cura, da quietude e do crescimento. Também vê o artista inovador explorar novas sonoridades, apoiando-se na sua voz comovente, em instrumentação ao vivo e no seu lirismo poético.


Zayn diz sobre "Room Under The Stairs": "Este é o meu álbum favorito que fiz até agora, principalmente porque vem de um lugar de pura honestidade e vulnerabilidade. Queria que cada canção fosse como se eu estivesse sentado ao vosso lado a dizer como me sinto, a cantar diretamente para vocês. É cru e despojado e é o tipo de música que sempre quis fazer."


E acrescenta: "Trabalhar com Dave Cobb tem sido uma experiência incrível. A forma como ele elevou a música é incomparável, ele fez um trabalho incrível a ajudar-me a criar este disco. Espero que possamos levar os ouvintes numa viagem mágica e extravagante, e que eles gostem de ouvir tanto quanto eu gostei de fazê-lo."


"Acho que só estar onde estava naquela altura, ficar longe das coisas e viver com os meus próprios pensamentos inspirou-me a querer escrever algo a partir daquele lugar. Tenho de apresentar isto como um trabalho completo, é algo para mim, não apenas para o mundo", diz Zayn.


"Room Under The Stairs" foi coproduzido por Zayn com o produtor vencedor de 9 Grammys, Dave Cobb (Chris Stapleton, Jason Isbell, A Star Is Born, Brandi Carlile). Cobb aceitou depois de ouvir as canções que Zayn tinha criado, maravilhado com o quão cruas e honestas eram. Numa entrevista recente à "Rolling Stone", Cobb disse: "O que me impressionou em Zayn foi a sua voz, consegues ouvir nela o amor, a perda, a dor, o triunfo e a humanidade. Zayn criou o seu próprio universo neste álbum, não tem medo e está a falar diretamente a partir da alma."


Antes do lançamento, Zayn teve uma participação surpresa no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" para mostrar um excerto do single, e sentou-se para uma entrevista no Hot Ones, deixando os fãs num frenesi sobre o que mais podem esperar da música mais pessoal de Zayn até à data.


Para coincidir com a pré-venda, já disponível, os fãs poderão comprar duas edições especiais em vinil, uma "Studio Edition" autografada com capa exclusiva, um vinil colorido de edição limitada e dois CDs - um autografado e ambos com booklets especiais incluindo letras.


Universal Music | Foto:D.R.

Comments


bottom of page