top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Zara Larsson lança novo álbum de originais ''Venus''






Zara Larsson lançou o seu novo álbum Venus, já disponível pela própria glabel Sommer House via Sony Music. O projeto conta com sucessos incontornáveis 'Can't Tame Her', 'On My Love' com David Guetta e ainda o novo single 'You Love Who You Love' e muitos mais hits no disco mais dinâmico da Zara até à data.


A Venus Tour começa na próxima semana, c om uma temporada esgotada no Reino Unido, incluindo dois shows em Londres no The Roundhouse a 21 e 22 de fevereiro e datas ao longo do verão já anunciadas. Com seu som elevado, estilo eclético e visão unificadora, Zara Larsson é uma das estrelas mais importantes do pop moderno. É uma evolução que ela leva para o nível seguinte em Venus, que mistura o mítico e o pessoal na exploração sobre o amor moderno: seja com um parceiro ('You Love Who You Love'), no seu trabalho ('End Of Time'), na sua família ('On My Love'), ou consigo mesmo ('Can't Tame Her'). "Venus" em si - a faixa titulo do álbum - é uma corrida etérea de paisagens sonoras dos anos 80, pop technicolor e execuções vocais poderosas, capturando os primeiros sentimentos reais por alguém. E é esse duplo espírito de força e vulnerabilidade que Zara Larsson - literalmente - encarna em Vênus, com a sua arte impressionante distorcendo a tradição Botticelli numa nova era ousada para a estrela sueca.


Venus foi concebida por Zara Larsson com uma equipa diversificada, mas mais focada de colaboradores, o que se revelou essencial para a amplitude do disco e com o objetivo de representar todos os lados de si. Os resultados são uma química pura e inesperada: a tradição de composição clássica de Rick Nowells (Madonna, Lana Del Rey) emparelhada com as batidas maximalistas de Danja (Britney's Blackout), ou o aliado de longa data londrino MNEK acoplado ao duo sueco MTHR. Este projeto é o álbum mais eclético e plenamente realizado de Larsson até à data; ou como nas próprias palavras da Zara, "é um bocadinho por todo o lado, mas honestamente sou muito eu!" Agora com uma década de carreira discográfica, Zara Larsson tem a sensação de uma artista que só cresce em poder. Ela conquistou as manchetes de todo o mundo no ano passado num acordo pioneiro que a viu assumir o controle de todo o seu catálogo de gravações, com Venus sendo o primeiro lançamento de uma nova parceria entre a Sony Music e a própria gravadora Sommer House de Larsson.


Sony Music

Commentaires


bottom of page