top of page
Buscar

YUNGBLUD lança novo single, ''Memories'' feat. WILLOW


A estrela de rock britânica YUNGBLUD lançou o seu novo single Memories ft. WILLOW via LOCOMOTION / Geffen Records. A canção é acompanhada por um vídeo realizado por Colin Tilley.

"Esta canção é sobre deixar de lado traumas passados que podem ter vivido e expressá-los ao mundo", disse YUNGBLUD. "Há algo de libertador em transformar memórias dolorosas do passado em lições para o futuro - quero que as pessoas gritem esta canção e seja catártica. Trata-se de se unir e eliminar a dor, transformá-la em energia positiva e partilharmos o fardo uns com os outros."

Esta é a primeira colaboração de YUNGBLUD & WILLOW após a participação no The YUNGBLUD Podcast no ano passado, enquanto a cantora promovia o álbum lately I feel EVERYTHING.

Recentemente, YUNGBLUD lançou The Funeral juntamente com um vídeo com a participação dos lendários Ozzy & Sharon Osbourne - veja aqui! The Funeral soma 14 milhões de streams até hoje! O cantor subiu ao palco para apresentar a canção no The Late Late Show with James Corden.

YUNGBLUD esteve em destaque na capa da SPIN, com uma longa e sincera entrevista.

No passado dia 30 de Abril, YUNGBLUD atuou no Campo Pequeno, para uma audiência energética e eufórica!


Universal Music


bottom of page