Buscar
  • Alvor FM

YUNGBLUD lançou o seu terceiro álbum de estúdio


YUNGBLUD lançou o seu muito aguardado terceiro álbum de estúdio, YUNGBLUD.

Este álbum de estúdio assinala o início de uma nova era entusiasmante para o artista, incluindo canções já favoritas dos fãs como The Funeral, Don't Feel Like Feeling Sad Today e Memories ft. Willow, que ultrapassou 1 milhão de streams na semana de lançamento. O álbum tem tido uma excelente receção, da crítica de todo o mundo, e é lançado com o vídeo oficial do seu último single, Tissues - também recentemente lançado.

YUNGBLUD diz sobre o vídeo de Tissues, que foi filmado em Londres e realizado por Charlie Sarsfield: "Esta é uma nova era para YUNGBLUD, eu queria dançar, queria mexer-me e queria personificar no vídeo o que esta canção significa. É felicidade e euforia e é deixar tudo ir." A nova canção contagiante inclui um sample de Close To Me dos The Cure, que foi pessoalmente aprovado pelo vocalista da banda, Robert Smith.

Raramente aparece um artista como YUNGBLUD, que inegavelmente se tornou o símbolo rock'n'roll da Geração Z. Advogando, desde o início do seu percurso e sem medo, pelos esquisitos, loucos e marginalizados do mundo, YUNGBLUD acumulou legiões de fãs dedicados, que se aglomeram nos seus espetáculos esgotados todas as noites e gritam cada palavra das suas canções como se as suas vidas dependem disso. Com colaborações de lendas do rock como Mick Jagger, Ozzy Osbourne, Steve Jones e Dave Grohl, a trajetória de YUNGBLUD parece mais brilhante e emocionante do que nunca.

YUNGBLUD está disponível em todas as lojas e plataformas digitais.


Universal Music | Foto:D.R.