Buscar
  • Alvor FM

Yanagui lança novo single ''Se tenho tempo'' com participação de Rita Onofre


YANAGUI, acaba de lançar "Se Tenho Tempo", o segundo single de avanço do tão aguardado álbum "We Hate Rain". Depois do bem sucedido single de estreia "Cleopatra" (com mais de um milhão de streams no Spotify), YANAGUI volta a ter companhia, desta vez com Rita Onofre, autora da letra deste novo single e que o desafiou também a cantar. E assim se dá a estreia de YANAGUI como cantor, numa faixa com produção do próprio e onde junta o Soul e o Funk, que vivem e fazem parte do seu ADN.

"Se Tenho Tempo" já está em todas as plataformas digitais, e vem acompanhado de um videoclipe com realização de Cláudia Batalhão, já disponível no YouTube.

YANAGUI é o começo de uma vida a solo de Gui Salgueiro, teclista e produtor em vários projectos como Nenny, Moullinex, The Black Mamba, Irma, Pimenta Caseira, entre muitos outros. Em Junho de 2020 fez a sua estreia com o EP Underground Nature, onde funde jazz com beats lo-fi. Por enquanto, prepara o seu primeiro longa duração intitulado "We Hate Rain", com estreia em 2022.


Think Out Loud | Foto:D.R.