top of page
Buscar
  • Alvor FM

Wildchains reforçam a sua diversidade sonora com o novo single, ''I Lie''


Os Wildchains são uma banda de rock independente do underground de Braga, Portugal, formada no início de 2021.

O seu som caracteriza-se por fundir várias influências que vão desde o rock clássico ao rock moderno, o que resulta num rock diversificado. Para além do som característico, os lyrics pessoais e os espetáculos interativos fazem também parte da assinatura "Wildchains".

"I Lie" é o nome do terceiro e próximo single da banda bracarense. É uma música melancólica que fala de insónias causadas por remorsos e nostalgia. Segundo os músicos, este é um single que vem reforçar a diversidade sonora que conseguem alcançar, trazendo ao de cima elementos presentes nas influências mais alternativas, indie e psicadélicas da banda, como Nirvana, Audioslave, Arctic Monkeys, Pink Floyd, entre outros. Este tema já está disponível em todas as plataformas de streaming de música, juntamente com um videoclipe no canal de YouTube da banda.

Para o restante mês de Novembro, os Wildchains têm atuações marcadas para o dia 12, no Plátano Koberto (Barcelos), e para o dia 13, na FNAC de Braga, onde irão atuar pela primeira vez em formato acústico.

Com o fim de 2022 os Wildchains preparam-se para um ano de 2023 ambicioso, com a promessa de mais lançamentos e de levar o seu rock a novos palcos.




bottom of page