top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

''WHAM! The Singles: Echoes From The Edge Of Heaven'' - Já Disponível


Para celebrar 40 anos de WHAM! a dupla britânica mais popular e adorada, é agora editado WHAM! The Singles: Echoes From The Edge Of Heaven.

Esta edição em múltiplos formatos inclui uma caixa de singles em vinil 7" com todos os êxitos, distribuídos por quatro inesquecíveis anos. O alinhamento começa com 'Young Guns (Go For It)', de 1982, e culmina em 1986 com 'The Edge Of Heaven'.

Durante esse período, aconteceu alguma da música mais revigorante de sempre: 'WHAM! RAP! (Enjoy What You Do)', 'Bad Boys', 'Club Tropicana', 'Wake Me Up Before You Go-Go', 'Freedom', 'Last Christmas', 'Everything She Wants' e 'I'm Your Man!'.

George Michael e Andrew Ridgeley formaram os WHAM! em 1981. Amigos de longa data, que se conheceram na escola secundária da pequena cidade de Bushey, transformaram-se numa das bandas pop de maior sucesso global da década de 80 ao vender mais de trinta milhōes de discos em todo o mundo. Diversas geraçōes pop depois, este tesouro de pérolas musicais continua a inspirar legiōes de novos fãs!

George and Andrew editaram onze singles enquanto WHAM!. Por incrível que pareça, cinco deles ('Wake Me Up Before You Go-Go', 'Freedom', 'Last Christmas', 'I'm Your Man' e 'The Edge Of Heaven') chegaram a n.º1 em Inglaterra.

Entretanto, nos E.U.A., 'Wake Me Up Before You Go-Go', 'Careless Whisper' e 'Everything She Wants', estavam no topo das tabelas: os três faziam parte do mesmo álbum, 'Make It Big', que só nos E.U.A. vendeu seis milhōes de cópias. Noutros territórios, lideraram os tops em países como África do Sul, Austrália, Canadá, França, Holanda, Itália, Irlanda e Suíça!

O melhor de tudo é que a amizade entre George Michael e Andrew Ridgeley era tão sólida no fim como no início. Os WHAM! nunca envelheceram ou perderam o ponto de exclamação!


Sony Music


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page