Buscar
  • Alvor FM

Waze está de regresso com o single ''Mbappé''


O título não engana e neste tema Waze discorre sobre o polémico futebolista francês, que tanto tem dado que falar nas últimas semanas. Com uma sonoridade mais incisiva, uma produção drill, com música do produtor Franklin Beats (com quem já tinha trabalhado em Colete Anti-Bala) e letra do próprio Waze, Mbappé revela as novas forças criativas do rapper.

Com apenas 22 anos, Waze, pseudónimo de Bernardo Rodrigues, é, sem dúvida, um dos artistas mais populares da sua geração. A sua composição é visionária e a sua música é um reflexo da sua personalidade.

Até ao momento já lançou dois álbuns - Karma (2018) e Private Party (2019) - e os seus vídeos somam mais de 59 milhões de visualizações no YouTube.

Karma atingiu o #6 do Top 30 de Álbuns em Portugal, enquanto Private Party subiu até ao #8 do Top de Álbuns da Apple Music.

Waze é um dos artistas mais populares da sua geração, contabilizando colaborações com artistas como Wet Bed Gang, David Carreira, Deejay Télio, Karetus e Supa Squad, fazendo também ele parte deste conjunto de artistas acarinhados pelo público português.


Universal Music | Foto:D.R.