Buscar
  • Alvor FM

''Volta'' é o novo single de No Maka com participação especial do cantor Pedro Gonçalves


No Maka marcam o início de 2022 com o lançamento de "Volta". Conta com a participação do cantor Pedro Gonçalves, finalista do The Voice Portugal 2017 e que tem vindo a revelar vários êxitos no mundo da música POP portuguesa. A dupla No Maka e Pedro Gonçalves juntam-se agora, pela primeira vez, numa produção musical contemporânea.

No Maka revelaram ser uma dupla de produtores com grande notoriedade em Portugal e no mundo através da criação de "Faz Gostoso" com a artista Blaya. A canção teve destaque no mundo da música internacional através de Madonna que introduziu a canção no seu álbum "Madame X", juntando-se à cantora brasileira Anitta.

A dupla destacou-se ainda no lançamento de êxitos como "Nota 100" com o artista Laton, que conta com mais de 5 milhões de visualizações e "#Sextou" com a participação de ILBF e Favela Lacroix, que já conta mais de 1 milhão e 400 mil visualizações.

Em 2022 a banda pretende "voltar" em força e cada vez mais dinâmicos e criativos.

"Volta" oferece uma particularidade muito especial. Além da criativa execução musical e uma letra inspiradora, a canção é um dos primeiros projetos musicais em Portugal produzido em Dolby Atmos, um sistema que oferece uma experiência imersiva de áudio espacial em 360 graus, não se limitando a apenas a caixas de som estéreo. Ou seja, conseguimos ouvir todos os sons da música em 360 graus, como costumamos experienciar no cinema.*

"Volta" já está disponível em todas as plataformas digitais.


Universal Music