top of page
Buscar
  • Alvor FM

Viviane atua no Teatro Maria Matos a 10 de março


Viviane vai finalmente apresentar o disco Quando tiveres tempo em Lisboa. A data é 10 de março no Teatro Maria Matos.

Finalmente, porque temos de pensar que o primeiro single (com o mesmo título do álbum) foi editado em junho de 2020 e, devido à pandemia, tudo foi adiado. Aliás, como nos diz Viviane "... neste caso e com a pandemia pelo meio, a gestão do disco e a saída dos singles teve que ser feita de forma mais espaçada do que nos meus discos anteriores mas o que importa é que as canções estão cá para serem partilhadas com o meu público. Estou muito feliz, com muitas expectativas em relação a este concerto e tenho a certeza de que vai ser um momento muito especial".

Este espaçamento entre a edição dos singles, ajudou, por exemplo, para que os fãs da cantora tivessem mais tempo para os ouvir. Viviane diz-nos mesmo "vários temas deste álbum têm uma energia muito positiva, são temas alegres e é nos concertos que sinto a reação do público às novas canções. Posso claramente dizer que a reação tem sido muito positiva quando tocamos os novos temas ao vivo."

Perguntamos a Viviane quais os temas a serem tocados neste concerto em Lisboa, a cantora e compositora diz-nos que "vou essencialmente tocar temas de Quando tiveres tempo mas não vou deixar de parte outros temas que marcaram a minha carreira a solo desde 2005 e que o meu público está à espera de ouvir."

No palco do Teatro Maria Matos estarão os músicos Tó Viegas (Guitarra Portuguesa e samples), Filipe Valentim (Teclados), João Vitorino (Guitarra acústica) e Bruno Vítor (Baixo).

O bilhete pode ser adquirido aqui.




bottom of page