top of page
Buscar

Vitor Lima revela a sua música ''Arrasta pra cima''


Uma das maiores revelações da música sertaneja no nosso país escreve-se com o nome de Vitor Lima. Um jovem talentoso que desde muito cedo revelou apetência para a música. Natural de Salvador, Bahia no Brasil, Vitor Lima, reside agora em Portugal, onde prossegue os seus estudos que divide com a gestão da sua carreira. Apaixonado pela música, é com a composição, piano e violão que ocupa os seus tempos livres.

Com vários temas editados no nosso país, tem vindo a estruturar uma carreira que tem vindo a crescer exponencialmente graças a êxitos como "Maluquinha", "Coração tá insistindo" ou o mais recente "Tá ficando caro".

"Arrasta pra cima" é a proposta que se segue. "... terminamos, acabou, porque você tá me vigiando amor" é assim que se inicia este novo tema.

Uma canção que retrata o fim de uma relação não consensual e em que uma das partes mantem uma "vigilância" apertada nas redes sociais do seu ex. Uma relação que se pode tornar tóxica e que recebe por parte do alvo da sua atenção uma sugestão e ajuda inesperada...


Espacial


Comments


bottom of page