Buscar
  • Alvor FM

Vitão convida Pabllo Vittar para a versão remix de ''S de Saudade''


É conhecido do grande público que a cantora Pabllo Vittar é fã da música "S de Saudade", presente em "Mais Uma Vez", o novo EP de Vitão, lançado em Julho deste ano.

Tendo conhecimento disto - e sempre também tendo a vontade de gravar com Pabllo - Vitão chamou-a para a versão remix da faixa. A música já está disponível nas plataformas e chega acompanhada de um videoclipe muito colorido disponível no canal do YouTube de Vitão.

A canção fala sobre liberdade e faz alusão a uma famosa música sertaneja, intitulada com o mesmo nome, "S de Saudade", das duplas Luiza & Maurílio e Zé Neto & Cristiano. A letra ressalva a importância do tempo para ultrapassar algo, e que já só faz sentido seguir sozinho.

Com uma batida especial, a nova versão apresenta um videoclipe gravado num parque de diversões em São Paulo. Num universo recheado de cores, Vitão e Pabllo Vittar contracenam num cenário contagiante, muito alegre e divertido.

"Eu tô muito feliz em fazer essa música com a Pabllo porque ela é muito generosa. Ela faz música pela música. Por esse motivo, ela está sempre nas paradas, faz o que gosta e traz algo verdadeiro. É muito bom estar nesse remix com a Pabllo; sou um grande fã dela", comenta Vitão.

Pabllo Vittar também comenta sobre a participação: "Vitão é um artista único e com uma energia muito incrível. Estou honrada em fazer parte deste projeto, que é tão especial para ele. Esta nova versão de 'S de Saudade' tá demais. Amei o resultado!"

O videoclipe conta com a direção de Tchinaman juntamente com Marcel Woo, diretor criativo. Marcel comenta sobre o processo de criação: "É um cenário nostálgico pra muitos de nós, principalmente hoje em dia, onde as trocas acontecem muito através de telas. Buscamos esse espaço de diversão antigo, vintage, para criar esse encontro. A interação deles vai criando força durante o vídeo e eles aproveitaram esse lugar totalmente vazio para curtirem a noite juntos, com muita animação", afirma.

O EP "Mais Uma Vez" apresentou ao público cinco músicas, sendo quatro canções inéditas: "S de Saudade", "Adrenalina", "Atrás do Meu Amor" e "Nosso Quintal", além da homónima "Mais Uma Vez". Todas são composições de Vitão em parceria com Rafinha RSQ.

Vitão soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música, 671 milhões de visualizações no YouTube, 1.8 mil milhões de reproduções nas plataformas de streaming e 6.5 milhões de seguidores em todas as suas redes sociais.


Universal Music