top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Van Zee invadiu o Capitólio de Lisboa para dois concertos esgotados




O artista revelação do ano passado apresentou o álbum do.mar nos dias 9 e 10 de março, no Capitólio, em Lisboa, onde foi recebido em êxtase por fãs que faziam fila desde as primeiras horas da tarde, de ambas as datas – recorde-se o feito desta segunda data ter esgotado em apenas 4 horas.


Van Zee apresentou do.mar em primeiríssima mão no dia 24 de fevereiro, no Hard Club, mítica sala de espetáculos portuense que viu ali a primeira performance do disco que confirmou este "filho do mar" enquanto um dos artistas mais versáteis da música urbana atual.


Lotado, o Hard Club viu Van Zee a partilhar o palco com Ivandro, com quem dividiu o multiplatinado single "Chamadas" a ser cantado não apenas pelos dois artistas, mas sim por uma sala cheia de fãs, que aguardavam ansiosamente para partilhar versos com dois dos maiores artistas nacionais.

Um dos momentos altos da noite dá-se quando se ouvem os primeiros acordes de "underwater", single notavelmente orquestrado por FRANKIEONTHEGUITAR que conseguiu juntar Diogo Piçarra a Van Zee – num momento único destinado apenas aos fãs que rumaram até ao Hard Club.


A grande surpresa da noite acontece quando pikika sobe a palco com Van Zee para estrear "Saudade" e é recebida por um público que ansiava ouvir a sua voz ao vivo.


Durante esta viagem, Sebastião Caldeira, revisitou temas "clássicos" como: "Tempo", "Pull Up" ou "Cuba" – canções que claramente não vão ceder à erosão do tempo, dada a euforia com que foram recebidas tanto no Porto bem como nas duas datas em Lisboa. Datas essas no Capitólio de Lisboa que foram igualmente formidáveis, e ainda mais polidas, havendo nelas também espaço para convidados, como pikika, Ivandro, FRANKIEONTHEGUITAR e ainda Bispo e Mizzy Miles.


Universal Music | Foto:D.R.

Comentarios


bottom of page