top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Vampire Weekend lançam novo álbum ''Only God Was Above Us'' a 5 de abril




Only God Was Above Us, o quinto álbum de estúdio – e o primeiro em cinco anos – de Ezra Koenig, Chris Baio e Chris Tomson, dos Vampire Weekend, será lançado a 5 de abril. Inspirado e assombrado pela Nova York do século 20, o álbum foi gravado em todo o mundo, de Manhattan a Los Angeles, passando por Londres e Tóquio. Only God Was Above Us foi produzido principalmente por Koenig e pelo colaborador de longa data Ariel Rechtshaid, mixado por Dave Fridmann e masterizado por Emily Lazar.


O início de Only God Was Above Us remonta a 2019-2020, quando Koenig escreveu a maior parte das letras. A magnum opus de 10 faixas é o produto de cinco anos passados refinando, retrabalhando e moldando gradualmente essas estruturas líricas e melódicas para levar os Vampire Weekend a um novo pico criativo. O álbum é direto mas complexo, mostrando a banda ao mesmo tempo no seu momento mais corajoso, e também no seu mais belo e melódico.


Only God Was Above Us é nada mais nada menos do que uma declaração definitiva – que começa com uma nota lúdica profana e conflituosa, e percorre uma panóplia de emoções, experiências, personagens e histórias, antes de terminar com uma nota inequívoca de aceitação... e literalmente "Esperança"


"I hope you let it go

I hope you let it go

Our enemy's invincible

I hope you let it go"


Sony Music

Comments


bottom of page