Buscar
  • Alvor FM

UHF, R.A.M.P. e Tio Jel são os grandes destaques do 21º Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande


O início de setembro vai ser marcado no concelho de Portimão pela 21.ª edição do Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande, que regressará ao Polidesportivo da Figueira nos dias 2 e 3, com nomes bem conhecidos do público nacional, de que se destacam como cabeças de cartaz as bandas UHF e R.A.M.P, assim como o conhecido artista Tio Jel.


Na sexta-feira, 2 de setembro, o Festival arranca a partir das 21h00 com os Apocalypse Conspiracy, um grupo de metal algarvio criado em 2021, a que se seguirá a atuação dos R.A.M.P., uma das bandas de referência da música pesada feita em Portugal e já com nove discos editados.


Esta noite de abertura terminará com os Invaders, a primeira e única banda de tributo ao grupo britânico The Prodigy a atuar em Portugal.


Para sábado, 3 de setembro, foram convidados os Giletes D'Aço, bem conhecidos pelas suas atuações de stand up comedy, a que se seguirão os Viralata, que contam com quatro álbuns editados e também trazem na bagagem humor, mensagens especiais, muita energia e atitude, num espetáculo de punk rock em português.


A proposta seguinte estará a cabo - apenas e só - dos UHF, umas das mais prestigiadas referências do rock português de todos os tempos, fechando a programação o artista Tio Jel, uma força da natureza que aterrou neste mundo para o encher de sal grosso.


O público poderá adquirir no recinto cachorros quentes, bebidas, pizzas e bifanas, entre outros petiscos.


O Festival é organizado pelo Mexilhoeira Grande Futebol Clube em colaboração com a associação Alternativa XIII, tendo os apoios do Município de Portimão e da Junta de Freguesia local, além do patrocínio da empresa Rickytravel.


Os bilhetes têm o custo unitário de 3,50 euros e estão à venda no local do evento, a partir das 20h00 na sexta-feira, e das 19h00 no sábado, podendo ser comprados em ambas as noites até às 23h00.

C.M.P | Foto:D.R.