top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

''Triple S'', a colaboração de J Balvin com Jowell y Randy e De La Ghetto




J Balvin, o icónico artista colombiano e referência mundial da música, está entusiasmado para o próximo lançamento do seu mais recente single intitulado "Triple S". Esta canção, cujo acrónimo significa "Suelta, Soltera y Sin nadie que la joda", é um hino de auto-confiança para as mulheres, transmitindo uma mensagem de força e resiliência.


Para J Balvin, "Triple S" representa um regresso às suas raízes, uma vez que volta a colaborar com lendários Jowell e Randy, que foram fundamentais nos seus primeiros passos na indústria da música. Para além disso, a oportunidade de trabalhar com De La Ghetto, artista que admira profundamente, tem sido um orgulho e uma experiência gratificante para o artista.


A produção de "Triple S" esteve a cargo dos talentosos Tainy e Subelo Neo, que criaram um som fresco, mas que resgata o DNA clássico do reggaeton dos primeiros singles de Balvin.


Dirigindo-se às suas fãs e a todas as mulheres que vão ouvir a canção, J Balvin transmite uma mensagem de empoderamento e autoconfiança, lembrando-lhes que são donas do seu próprio destino.


"Triple S não é uma história de amor, é a história do tipo de mulher que todos nós já desejámos numa altura ou noutra", reflecte "o som era perfeito para Jowelly Randy e De la Guetto para lhe darem essa textura com o fluxo clássico do reggaeton".


"Triple S" promete ser um êxito estrondoso, não só pela sua batida contagiante, mas também pela poderosa mensagem de capacitação e de empoderamento que transmite. O single já se encontra disponível em todas as plataformas.


Balvin também entusiasmou os fãs em todo o mundo com o anúncio da sua próxima digressão europeia "Que Bueno Volver Ver Ver" que terá lugar de 26 de abril a 5 de junho de 2024.


Durante a digressão, J Balvin levará o seu espetáculo enérgico e vibrante a países como Portugal, Alemanha, França, Itália, Bélgica, Espanha, naquela que será uma

oportunidade única para os fãs europeus conhecerem a magia e o talento de um dos artistas mais influentes da música latina atual.


A digressão "Que Bueno Volver a Verte Tour" será uma experiência inesquecível para todos os que assistirem, com um repertório repleto de êxitos e uma produção de alto nível que captará a essência única de J Balvin.


Universal Music | Foto:D.R.

Comentarios


bottom of page