top of page
Buscar

Tomás Adrião lançou o seu álbum de estreia





Desde que se estreou, no final de 2018, com o single "A Vontade", que Tomás Adrião se destacou dos demais não só pelo seu talento enquanto intérprete, mas também pelo seu carisma em palco. Agora chegou finalmente o dia de lançar o seu primeiro álbum de estúdio, o muito aguardado "Perdoa Se Há Em Mim Pressa Para Ser Feliz".


Este título é também o primeiro verso do single "Perdido" e reflete na perfeição como Tomás Adrião sente uma ansiedade constante na busca pela felicidade e pelo "sentido da vida", um sentimento que atravessa todo o álbum.

Agora foi também revelado o novo single, "Infinito", em colaboração com Elisa (vencedora do Festival da Canção 2020). Nas palavras de Tomás Adrião "'Infinito' é o último single do meu álbum de estreia. Desde os primeiros acordes e versos desta canção que sinto que é uma canção muito especial. Sinto quase como se não fosse minha, mas sim como se me fosse entregue para lhe dar corpo. É a primeira vez que canto algo que não é só sobre mim, mas sim sobre todos e tudo o que nos rodeia. É sobre as minhas perguntas sem fim e resposta. Convidei a Elisa, para a cantar comigo, porque para além da voz incrível e singular que tem, é uma voz que me leva para um lugar puro e sincero. Tal como as palavras que canta precisavam."

"'Infinito' cativou-me logo da primeira vez que o ouvi. A letra, a melodia, a produção e a voz do Tomás faziam sentido, de uma forma que eu nunca tinha ouvido antes. Sendo a minha primeira colaboração musical tem um significado especial, porque admiro o Tomás como artista e pessoa, e a música diz-me muito. É uma daquelas músicas para ouvir e ficar a pensar sobre a vida.", explica Elisa.

"Infinito" é uma canção produzida por LEFT., um dos produtores com quem Tomás Adrião mais trabalhou neste seu primeiro álbum, juntamente com SUAVEYOUKNOW. O vídeo oficial, realizado por Daniel Gordon, já está disponível no YouTube.



bottom of page