TIAGO BETTENCOURT EDITA "7 DIAS" SINGLE DE ANTECIPAÇÃO DO PRÓXIMO ÁLBUM DE ORIGINAIS
- Alvor FM

- 18 de jul. de 2025
- 1 min de leitura
Tiago Bettencourt está de volta com “7 dias”, o primeiro single do novo álbum de estúdio, oitavo trabalho de originais do artista, que chega no último trimestre do ano. A canção, já disponível em todas as plataformas digitais, com videoclipe no YouTube oficial do artista, marca o início de um novo capítulo criativo e conceitual, que culminará em dezembro com dois concertos únicos: no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa a 18 de dezembro e na Super Bock Arena, no Porto a 20 de dezembro. O cantor e compositor ainda passará por Londres, Coimbra, Aguiar da Beira, Benedita e Portalegre.
Entre o sono e o sonho, “7 dias” surgem como uma meditação sobre identidade, pertença e a pressão silenciosa de existir num mundo permanentemente exposto. A letra e a sonoridade propõem uma herança emocional, uma espécie de pré-aviso para a viagem que o novo disco promete.
Com mais de duas décadas de carreira, o autor de temas emblemáticos como “Carta”, “Aquilo Que Eu Não Fiz” ou “Se Me Deixasses Ser”, continua a provocar reflexão, a emocionar e a reinventar-se. “7 dias” é apenas o primeiro passo de um novo caminho que se adivinha profundo, maduro e inquieto, como só a música sabe ser.








