top of page
Buscar

''This is Only Sweet'' Novo single de Milton Gulli


O novo single de Milton Gulli "This is Only Sweet" é um lovers rock bem ao estilo 80´s british reggae, composto a meias com o produtor de dub moçambicano Ras Makuluve e com letra da irmã Marisa Gulli.

Conhecemo-lo de projectos como Cacique´97, Philharmonic Weed e Cool Hipnoise, entre outros. Milton Gulli é um artista profundamente imerso nos sons lusófonos e na cena musical africana contemporânea de Lisboa. A celebrar 25 anos de carreira, é agora altura do luso-moçambicano dar a conhecer o seu primeiro álbum a solo, "Quotidiano", já disponível nas plataformas digitais numa edição da britânica Tangential Records.

Este novo capítulo da sua jornada criativa é "um relato fotográfico contemporâneo da vida quotidiana em Moçambique e no mundo". É música de sol com alma e coração que reflete a sua herança moçambicana e as diversas influências e géneros musicais dos seus vários projetos. "O quotidiano é esse fio comum que nos une, ligado ao tempo e ao espaço e ao destino. Que nos liga a este planeta e às rotinas que fomos criando. À poesia do dia-a-dia.", refere o cantor multi-instrumentista. Em "Quotidiano", Milton surge na sua melhor forma. São mais de duas décadas a produzir, escrever e a tocar funk, hip hop, reggae, música eletrónica, soul e afro, uma paleta rica de géneros que conhece profundamente e cruza, com mestria, neste seu disco de estreia. A sua música sempre foi para as pessoas e sobre as pessoas, em prol do empoderamento dos menos favorecidos, igualdade, justiça, educação para todos e um mundo sem fronteiras. Com produção de Milton Gulli e masterização de Beat Laden, "Quotidiano" incluino seu alinhamentooito temas originais e duas remisturas dos produtores Ka§par e 40D.


Estaleca | Foto: Direitos Reservados


bottom of page