top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Thirty Seconds to Mars lançam nova canção, ''Get Up Kid''


Os Thirty Seconds to Mars, banda multi-platinada e distinguida com vários prémios, que consiste nos irmãos Jared e Shannon Leto, acabam de lançar uma nova canção, "Get Up Kid". Esta é a terceira canção retirada do muito aguardado sexto álbum da banda, "It's The End Of The World But It's A Beautiful Day". "Get Up Kid" é um verdadeiro hino emotivo que apela à resiliência e à transformação.

"Don't give in Waited your whole life for this Get up kid Swing and a miss But life's around the bend When the lights are on But your heart ain't home Get up kid"

"It's The End Of The World But It's A Beautiful Day" estabelece um novo território sonoro para a banda, com canções bem arranjadas e concisas que se concentram em vozes emotivas e que surgem diretas do coração e instrumentação e produção intencionais. As 11 canções do álbum exploram novos sentimentos e cores enquanto se focam em conceitos base: amor, aproveitar o momento, desgosto e, finalmente, transcendência. O single principal, "Stuck", subiu rapidamente para o topo da tabela de airplay das rádios alternativas nos Estados Unidos, onde está atualmente entre os dez primeiros lugares e se aproxima dos cinco primeiros, marcando a ascensão mais rápida nas tabelas da carreira da banda. Os Thirty Seconds To Mars continuam também a ter sucesso internacionalmente, incluindo na Itália, onde "Stuck" é um êxito top 10 – a segunda vez que a banda alcançou esse nível de sucesso nas tabelas italianas. "Stuck" está a caminho de ultrapassar os 40 milhões de streams globalmente. No próximo mês, a banda regressará ao Lollapalooza Festival pela primeira vez desde 2006. Para continuar esta sequência de festivais, os Thirty Seconds To Mars também atuarão no esgotado When We Were Young Festival em Las Vegas em outubro, sendo que em breve serão reveladas mais datas do grupo em festivais.




Comments


bottom of page