top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

The Happy Mess de regresso com ''Sol da Toscânia''


The Happy Mess estão de regresso aos originais com "Sol da Toscânia", o single de avanço do novo disco da banda que está em fase de produção. Com letra de Miguel Ribeiro, é uma canção do prazer pelo prazer: fala da preguiça, da indolência, da letargia do verão, dos amores despreocupados da juventude, da descoberta, da euforia.

Avanço do esperado sucessor de "Jardim da Parada", "Sol da Toscânia" contou com a colaboração de João Correia, na bateria, com arranjo de cordas de Rui Ribeiro, e foi produzido pela banda.

Em português, The Happy Mess – Afonso Carvalho, Hugo Azevedo, João Pascoal, Maria Luísa, Miguel Ribeiro e Paulo Mouta Pereira – continuam em busca de novos territórios estéticos. "É a nossa força motriz! A cada disco sentimos esta vertigem de encontrar uma nova energia, novas sonoridades. Juntar as nossas referências, vivências e transformá-las em canções Mess", referem.

Em 11 anos de carreira, The Happy Mess alcançaram os primeiros lugares dos tops nacionais e marcaram presença em bandas-sonoras (curtas-metragens, telenovelas e anúncios publicitários), contabilizando mais de 2 milhões de visualizações no YouTube com temas como "Morning Sun", "Backyard Girl", "Waltz for Lovers" e "Nadar de Costas".

Ao vivo, a banda tem percorrido o país e estrangeiro tendo participado em festivais como Eurosonic (Holanda), Festival NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, MEO Marés Vivas, Sol da Caparica, Festival do Crato e entre muitos outros e em salas emblemáticas como Casa da Música, Hard Club ou Centro Cultural de Belém.


Bairro da Música | Foto:D.R.


Comentarios


bottom of page