Buscar
  • Alvor FM

TEMPO recebe em agosto Humor.PTM – Festival de Comédia de Portimão


O Grande Auditório do TEMPO - Teatro Municipal de Portimão é palco da edição piloto do Humor.PTM - Festival de Comédia de Portimão, que decorrerá de 13 a 28 de agosto no sentido de criar uma oferta cultural descontraída na temporada de verão.


Às sextas-feiras e sábados, sempre às 21h00, o TEMPO receberá alguns dos melhores e mais promissores comediantes da cena nacional, apresentando um cartaz eclético, capaz de alcançar todos os gostos e garantir muitas gargalhadas. Devido às normas de segurança sanitária em vigor, a lotação vai estar limitada a um máximo de 176 lugares, enquanto as sessões terminarão antes das 22h30.

O primeiro espetáculo, agendado para 13 de agosto, estará a cargo de Ana Arrebentinha e intitula-se "Coisas de Mulheres". Em cima do palco, serão expostas todas as questões às quais nenhuma mulher é indiferente e das quais nenhum homem sai como inocente.

As dietas, os filhos que existem ou não, as roupas, os casamentos, o sexo e muitos mais temas vão ser abordados de forma crítica e atípica neste monólogo intensamente humorístico sobre o universo feminino, que levará a espectadora, e não menos o espectador, a rever-se nas situações relatadas, como quem ri ao espelho.

No dia seguinte será a vez de Miguel 7 Estacas e Jorge Serafim entrarem em cena. Miguel 7 Estacas, que conta já com 30 anos de carreira, promete reunir alguns dos momentos mais marcantes do seu percurso, com stand-up comed