top of page
Buscar

TAY regressa à música com ''Hey Girl''


Tay regressa aos singles com Hey Girl, já disponível em todas as plataformas.

Depois de ter editado uma série de singles com sucesso na rádio e nas plataformas digitais, Tay (assim como a maioria dos artistas) teve que parar obrigatoriamente devido à pandemia que assolou o planeta a partir de março de 2020. Tay está de volta e, com uma mensagem importante para partilhar com todos nós: existe saída quando passamos por um período de depressão. Explicamos nas linhas abaixo...

"achei que iria ser muito complicado lidar com esta situação sabendo que não tinha conhecimento e vivência suficiente musical para aguentar. Fiquei um pouco em pânico", diz-nos Tay. Perguntamos também se a quebra das rotinas (treino, estúdio e boa alimentação) assim como o isolamento físico de tudo e todos foi muito complicado de gerir? A resposta de Tay é curta e honesta ""... foi muito difícil. No início tive que comprar vários materiais para colocar no meu quarto (microfone, placa de som e colunas) e tive que aprender a gravar e a misturar tudo sozinho ao ver tutoriais no YouTube. Parei de dançar (tinha pouca motivação) e a alimentação era quase toda ela encomendada".

Tudo isto fez com que Tay vivesse por um período de depressão. Algo que nos conta abertamente quando nos diz que "... cheguei a um ponto que já não estava a aguentar o estar fechado e não fazer o que realmente gostava. Mostrar o meu talento às pessoas. Isso deixou-me muito mal. Eu acredito que não escolhi ser artista. Nasci artista, estava destinado" e "acho que todos nós podemos ser mais transparentes sobre a depressão. Hoje em dia as pessoas já falam mais sobre isso, de como podemos cuidar melhor de nós e dos outros. Sou a favor de existir um acompanhamento profissional. No meu caso, não o tive mas arranjei uma outra maneira: fui pesquisar vários artistas do mundo, saber sobre as suas carreiras, os momentos altos e baixos e como superaram isso mesmo. Por exemplo, vi uma série de videos do Justin Bieber no YouTube e da Anitta na Netflix."

Aliás, existe uma história curiosa de Tay com a artista brasileira, Anitta com nos conta o mesmo ""fiz um post no meu Instagram com um excerto de um episódio da Anitta e identifiquei-a. Passado umas horas ela respondeu: muito obrigada, você é muito talentoso. Com este reconhecimento meti na minha cabeça que não ia desistir!"

Beware! | Foto: Direitos Reservados


Comments


bottom of page