top of page
Buscar

Tame Impala assina nova canção, “Wings of Time”, para o novo filme ''Dungeons & Dragons"


Tame Impala (Kevin Parker) lançou "Wings of Time", uma canção original escrita para o filme "Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões" da Paramount Pictures e eOne. A canção está disponível em todas as plataformas digitais via Fiction, distribuída pela Virgin Music Group.

"Ser convidado para fazer uma canção para a banda sonora de 'D&D' parecia uma oportunidade imperdível de me entregar ao meu amor de longa data pelo rock progressivo de fantasia", diz Parker. "Recrutei o meu bom amigo Nicholas Allbrook, que é a pessoa que mais aprecia este género. Alugámos uma villa em Espanha, que parecia um castelo, durante duas noites durante a digressão para o Primavera. Este local colocou-nos no estado de espírito certo e a canção surgiu a partir daí. Ficámos acordados até tarde com ideias estranhas e letras de canções."

Em "Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões", um ladrão cheio de charme e um bando de improváveis aventureiros preparam um assalto épico para recuperar uma relíquia perdida, mas tudo se complica ao entrarem em conflito com as pessoas erradas. O filme traz o mundo rico e o espírito lúdico do lendário jogo de RPG para o cinema, nesta clássica e hilariante aventura cheia de ação. Escrito, realizado e produzido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, e protagonizado por Chris Pine, Michelle Rodriguez, Hugh Grant, Regé-Jean Page, Justice Smith, Sophia Lillis, Chloe Coleman e Daisy Head, "Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões" chegou às salas de cinema no dia 30 de março.


Universal Music | Foto:D.R.


Comments


bottom of page