Buscar
  • Alvor FM

Tainá lança o seu novo single ''Rio''


TAINÁ dá a conhecer RIO, novo single que já se encontra disponível nas plataformas digitais. Após o seu regresso aos originais com PEITO DIVIDIDO e alinhada com a natureza que a rodeia, Tainá lança agora RIO, uma música sobre a tristeza mundana.

«Esse rio não cessa nem um bocado, E nunca te deixa respirar», canta Tainá em RIO, o novo single da artista que imprime fascínio e poesia em cada música que escreve. Tainá mostra uma vez mais que é uma exímia contadora de histórias cantando sobre os momentos difíceis da vida e o esforço que é preciso fazer para recuperar a nossa essência e superar a tristeza.

Distinguida na segunda edição dos Prémios Play, na categoria Lusofonia, Tainá viu reconhecidos o talento, trabalho árduo, sacrifício e coragem que foram necessários para editar o seu disco de estreia homónimo em 2019, um sonho tornado realidade para a artista de origem brasileira, com ascendência indígena, que aterrou em Portugal vinda do Brasil natal, onde cresceu e estudou música trabalhando na escola para pagar o seu curso. Com 23 anos de uma vida nómada, Tainá é uma exímia contadora de histórias, cantora e compositora, que começa a construir um legado musical e lírico capaz de unir os dois lados do Atlântico através da sua música.

«Esse rio não cessa nem um bocado, E nunca te deixa respirar», canta TAINÁ em RIO, o novo single da artista que imprime fascínio e poesia em cada música que escreve. Tainá mostra uma vez mais que é uma exímia contadora de histórias cantando sobre os momentos difíceis da vida e o esforço que temos que fazer para recuperar a nossa essência e superar a tristeza. A vida não é um conto de fadas e Tainá sabe que todos precisamos de um refúgio do quotidiano para regenerar as nossas energias.


Universal Music | Foto: D.R.