top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Tagua Tagua chega a Portugal para três concertos em Leiria, Lisboa e no Porto


Esta semana dá-se início a série de concertos que Tagua Tagua, projeto do produtor musical Felipe Puperi (Catto, Johnny Hooker, Mahmundi), vai realizar em Portugal e Espanha para lançar o seu segundo álbum, Tanto (Wonderwheel Recordings). Na sexta, 24, ele chega em Leiria, no Texas Club; já dia 25, segue para Lisboa, no festival Super Bock em Stock e depois para o Porto, no M.Ou:Co, dia 26. O projeto realiza ainda concertos em Madrid e Barcelona, nos dias 28 e 29.

Essa é a terceira vez do artista no país: em 2019 esteve em Lisboa e Porto, já em 2021 realizou sete concertos passando novamente por Porto e Lisboa, mas também em Beja, Guarda, Ovar, Santarém e Castelo Branco.

"Estou muito feliz de voltar a Portugal. São dois anos desde a última vez, que foi incrível e ficou na memória. Voltar agora para lançar o 'Tanto' é uma nova experiência, pois o concerto é bastante diferente, tem novas atmosferas, camadas e texturas. Portugal sempre me recebeu muito bem, me sinto em casa no país", comenta Felipe Puperi.

No concerto, além das dez canções que formam o álbum Tanto, editado em março pelo selo norte-americano Wonderwheel Recordings, Felipe também vai apresentar faixas do trabalho anterior, o álbum Inteiro Metade (2020). Em ritmo de neo soul, Tanto é um disco sobre se apaixonar por se apaixonar, seja por pessoas, situações, lugares, memórias. É sobre se envolver em toda a magia provocada pelos encontros, como eles podem ser potentes e como nos transformam.


Thais Pimenta | Foto: Guillermo Calvin



Comments


bottom of page