top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

SYRO apresenta novo álbum ''11 11'' no Teatro Tivoli BBVA


Syro anuncia a apresentação ao vivo do seu segundo álbum de originais, "11 11", no Tivoli BBVA, em Lisboa, no dia 3 de Fevereiro de 2024.

Um trabalho sofrido, não só pelo trabalho e esforço nele incutidos mas também pela fase de vida em que o artista se encontrava enquanto o criava, e numa altura em que a música se consome de forma rápida e descomprometida, Syro traz 22 faixas ao seu público e apresenta-as no dia 3 de Fevereiro no Tivoli, em Lisboa. Será um concerto de celebração e gratidão a que os fãs do artista não irão querer faltar.

O álbum "11 11" foi lançado no passado dia 11 de Novembro (11/11). Na sexta-feira que antecedeu o lançamento, o artista libertou a faixa "Brutos Diamantes", com a participação de Bispo.

Este álbum, do qual, além de "Brutos Diamantes", já se conhecia "Dor de Amar", com Mariana Pacheco, e "Podia Jurar", tem mais 19 faixas compostas maioritariamente por Syro, fazendo um total de 22. É, assim, uma exposição rara de um artista, que abre a porta para o seu íntimo em dois CDs.

Este foi um trabalho de sacrifício, o que o tornou numa jornada espiritual para o artista, que se pode agora absorver em cada tema e ao vivo em Lisboa no próximo dia 3 de Fevereiro. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda na Ticketline nos locais habituais.







Comments


bottom of page