Buscar
  • Alvor FM

Swedish House Mafia lançam novo single com Sting, ''Redlight''


No mês passado, Sebastian Ingrosso partilhou um excerto de uma colaboração entre os Swedish House Mafia e Sting, intitulada Redlight. Agora, esta parceria chega finalmente às plataformas digitais.

A cintilante Redlight conta com uma prestação vocal fenomenal por parte de Sting, que recuperou parte da letra da célebre canção Roxanne, dos The Police.

Redlight é o mais recente single dos Swedish House Mafia, que se preparam para lançar Paradise Again, um dos mais aguardados álbuns do ano. Já em outubro passado o grupo juntou-se a The Weeknd no tema Moth To A Flame, que se tornou num dos maiores fenómenos recentes da pop contemporânea, liderando tops de vendas e de streaming em todo o mundo. Este tema sucedeu-se aos singles It Gets Better e Lifetime (feat. Ty Dolla $ign & 070 Shake).

Entretanto, os Swedish House Mafia, constituídos por Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, já têm regresso marcado a Portugal: no próximo dia 15 de outubro o grupo atuará na Altice Arena, em Lisboa, no âmbito da digressão Paradise Again European Tour 2022. Os bilhetes já se encontram à venda.


Universal Music | Foto:D.R.