top of page
Buscar
  • Alvor FM

SURMA edita novo disco ''alla''. Tour de apresentação em Dezembro


O segundo longa-duração de Débora Umbelino aka Surma já está disponível em todas as plataformas digitais, CD e vinil. É dedicado a todos e todas que se descobrem mais ou menos desalinhados com as normas e estereótipos impostos coletivamente. No fundo, "alla" - que significa "todos" em sueco - é uma viagem autobiográfica que pode bem ser a de tantos e tantas, onde Surma expõe a sua vulnerabilidade e estabelece a sua identidade enquanto artista. E a acompanhá-la neste capítulo está um naipe de convidados de luxo: Ana Deus, Angélica Salvi, Cabrita, noiserv, Pedro Melo Alves, Selma Uamusse, Victor Torpedo, entre outros.

"alla" de Surma tem edição da sua casa de sempre - a Omnichord Records - e é uma ode à auto-determinação que continua a catalogar de incatalogável o trabalho de uma artista ímpar.

"alla" vai ser apresentado, em Dezembro, em cinco concertos. Em palco, pela primeira vez em formato trio, Surma assume uma nova persona e faz-se acompanhar de João Hasselberg, Pedro Melo Alves, deixando portas abertas a mais amigos e convidados. A festa começa em casa na cidade de Leiria para seguir por Braga, Porto, Aveiro, terminando em Lisboa.

06 de Dezembro - Leiria - Teatro José Lúcio da Silva 10 de Dezembro - Braga - gnration 11 de Dezembro - Porto - Novo Ático (Coliseu) 16 de Dezembro - Aveiro - Gretua 17 de Dezembro - Lisboa - Culturgest


this is ground control | foto:d.r.


bottom of page