Buscar
  • Alvor FM

Superestrela norueguesa Astrid S regressa com o novo single ''Come First''


A música é lançada em seguimento da incrível resposta que Astrid recebeu dos fãs ao incluir um tema inédito na sua setlist durante um festival de verão muito bem sucedido na Noruega. O incrível feedback dos fãs, tanto ao vivo como online, deram o motivo para a faixa a ser lançada no passado dia 23 de Setembro.

Sobre o tema a artista comentou: "Come First é uma canção sobre colocar-se em primeiro lugar, tanto na vida como nas relações amorosas. Eu costumava repensar o que todos os outros querem e tenho a tendência para agradar as outras pessoas. Há tanta liberdade em podermos ir para onde queremos. Escrevi esta canção como um lembrete para mim mesma. Se a minha vida fosse um chick flick de 2006, esta seria a banda sonora".

Astrid S é a artista norueguesa com mais streams, reunindo cerca de 5 mil milhões em singles de sucesso, incluindo Hurts So Good, Think Before I Talk e It's Ok If You Forget Me. Com tours mundiais esgotadas e prémios como "Artista do Ano" no Grammy norueguês, ela continua a ser uma artista que faz tudo nos seus próprios termos, escrevendo e produzindo as suas próprias canções, dirigindo os seus próprios videoclips e decidindo que faixas são lançadas, como Come First.

Come First é o primeiro lançamento de Astrid desde Hurts So Good em 2021 e do seu álbum de estreia Leave It Beautiful em Outubro de 2020.


Universal Music