Buscar
  • Alvor FM

Stereossauro e Aurea juntos em ''Mais Que Tudo''


O DJ e produtor Strereossauro acaba de lançar o novo disco "Desghosts & Arrayolos".


Neste trabalho, Stereossauro volta a reunir um grupo de convidados de excelência e representativos da diversidade da música portuguesa, num equilíbrio perfeito entre vozes femininas e masculinas: New Max [Expensive Soul], Xtinto, Aurea, Manel Cruz, Marisa Liz & Carlão, Blaya, MC Zuka, Sara Correia, Ricardo Ribeiro, Selma Uamusse, João Pedro Pais, Maria Emília, Ana Bacalhau e Mitó.


Depois dos singles "A Noite" com Marisa Liz e Carlão e "Pensão do Amor" com Blaya - duas colaborações ecléticas e arrojadas, reflexo da ampla liberdade criativa e artística de Stereossauro, chega agora o single "Mais Que Tudo" com Aurea.


Realizado e produzido por Phillip Reese, "Mais Que Tudo" foi interpretado pelo realizador como "um tema de amor, mas um amor com medo". A partir daí, desenvolveu-se o conceito do vídeo que Phillip explica desta forma: "A voz conta-nos uma angústia interna de um desejo tingido de receio do que virá. No vídeo queria evitar o clichê de uma história de amor tradicional e também quis elevar a personagem da Aurea com arco mais ativo e menos passivo - dona do seu próprio destino e o Stereossauro, "o motorista" é o que guia a música metaforicamente no carro e musicalmente na produção da mesma. Ambos nos levam a uma conclusão ambígua tal como é o amor às vezes na vida".


Este tema representa também a realização de um sonho antigo do próprio Stereossauro: fazer uma canção de amor. Nas palavras do DJ e produtor, Aurea não poderia ter sido uma melhor parceira para esta missão e esse entendimento criativo e artístico que surgiu entre ambos desde o primeiro instante é visível neste novo vídeo.


©Valentim de Carvalho