Buscar
  • Alvor FM

Stephen Sanchez acaba de lançar o seu novo EP, ''Easy On My Eyes''


Tendo surgido como um dos talentos inovadores de mais rápido crescimento do ano, o cantor e compositor de Nashville, Stephen Sanchez, acaba de lançar o seu EP, Easy On My Eyes.

Além do sucesso global Until I Found You, o EP de sete canções inclui o single See The Light.

Em Easy On My Eyes, Stephen relata um ano inacreditável desde que surgiu no panorama musical: escreveu quase todas as canções do EP e juntou-se a Jamie Hartman [James Bay, Lewis Capaldi] e Jon Green [Lady A, Little Big Town] em Hey Girl. Trabalhou, ainda, com os produtores Ian Fitchuk [Kacey Musgraves, James Bay] e Konrad Snyder [Madi Diaz, Rainbow Kitten Surprise] em Nashville para dar vida ao EP. O projeto destaca o seu talento como vocalista e compositor.

Sobre Easy On My Eyes, Stephen comentou: "O amor é uma coisa assustadora. No EP, os temas são coesos. Dando atenção àqueles que têm medo de se apaixonar, àqueles que aprendem a confiar no amor e àqueles que refletem sobre o que poderia ter sido feito para mudar o final. O amor é humano e, como humanos, nunca seremos perfeitos, mesmo que seja algo pelo qual todos lutamos. Para mim, toda a dor humaniza o amor. Há um equilíbrio na música por causa disso."

Stephen continua a alcançar novos recordes ao longo do verão. Until I Found You acumulou quase 640 milhões de streams globais até ao momento em todas as plataformas, é Disco de Ouro nos EUA e continua a subir no top Hot 100 da Billboard. Recentemente, o músico partilhou o vídeo para o single, inspirado na década de 1950, que conquistou mais de 20 milhões de visualizações desde o lançamento. Stephen também deu atuações impressionantes nos programas The Late Show with Stephen Colbert e Late Night with Seth Meyers, e deu concertos esgotados em Nova Iorque, Los Angeles, Washington DC, Nashville, entre outras cidades.


Universal Music