top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Siraiva edita novo single ''O que eu descobri de ti''


O músico e produtor portuense Siraiva, disponibilizou em todas as plataformas digitais, a sua mais recente canção "O que que descobri de ti".

Este é o segundo single do disco com edição prevista para o segundo semestre de 2023.

Com música, letra e produção de Siraiva, esta canção conta ainda com a colaboração de Isabel Rocha, Mimi Sá Coutinho e Denise Machado nos coros. As misturas e masterização é assinada pelo produtor Vitor Silva.

"O que eu descobri de ti" é uma canção que reúne todas as características para fazer parte da sua playlist de Verão. É dançável, transborda felicidade, é fashion e sensual, é acima de tudo uma canção que durante 3 minutos nos transporta para o Universo do Siraiva.

Em constante processo de mutação, Siraiva apresenta uma abordagem diferenciada das tendências atuais da música portuguesa. Sempre em processo de atualização sistemática da sua sonoridade, selecionando as melhores influências dos anos 80 e 90 com o olhar posto na atualidade e no futuro, esta canção é uma lufada de ar fresco no que de melhor se vai produzindo de música eletrónica no nosso país.

©inartéria | foto:d.r


bottom of page