Buscar
  • Alvor FM

Single ''Ghost'' de Justin Bieber é um sucesso nas plataformas digitais


O mais recente single de Justin Bieber, Ghost, retirado do álbum JUSTICE, está a ser um êxito nas várias plataformas digitais. O single regressou ao top Global do Spotify (#59) e às tabelas Top 200 em 32 países.


Ghost foi ainda adicionado a algumas das playlists mais populares do Spotify, nomeadamente as playlists "Today's Top Hits" e "HITS" em 15 países, incluindo EUA, Canadá, Austrália, Coreia do Sul, Índia, mas também de Hong Kong, dos países do Sudeste da Ásia e os países Nórdicos da Europa. Podemos ainda encontrar o novo single de Justin Bieber nas playlists "Pop Rising", "Workout" e "Love Pop".

Ghost também se pode ouvir nas playslists mais populares da Apple Music, incluindo a "Todays Hits", "A-List Pop", "Breaking Pop", "Future Hits", "Global Hits", "Everyday Hits", "Family Pop" e "Relationship Goals".

O vídeo oficial de Ghost já ultrapassou os 14 milhões de visualizações no YouTube. Entretanto, foi também lançado no YouTube o vídeo Justice (Official Live Performances), que junta atuações ao vivo dos temas Holy, Lonely, Hold On e Anyone, vídeos que já somavam anteriormente mais de 30 milhões de visualizações.

Entretanto, Justin Bieber adicionou três novas canções que tinham sido lançadas previamente somente nas versões físicas do álbum JUSTICE - Red Eye, Angels Speak e Hailey - a JUSTICE: THE COMPLETE EDITION, disponível pela primeira vez nas plataformas de streaming.

E de forma a fechar o círculo, transportando-nos para o início de 2021 com a viagem do álbum JUSTICE, Justin e os seu parceiros na OBB Films, SB Films e Amazon Studios lançam agora um novo filme-concerto/documentário, Justin Bieber: Our World, através da Amazon Prime Video.

Justin Bieber: Our World leva os espectadores até aos bastidores, ao palco e ao mundo privado da superestrela mundial enquanto ele se prepara para um espetáculo na véspera de Ano Novo de 2020. Após um hiato de três anos de um concerto completo, Bieber oferece uma performance eletrizante no telhado do Beverly Hilton Hotel para 240 convidados - e milhões de fãs em todo o mundo a assistir via livestream. Produzido e realizado pelo premiado cineasta Michael D. Ratner, o documentário de 94 minutos segue Bieber e a sua equipa durante o mês que antecedeu o espetáculo, enquanto ensaiavam e construíam um cenário monumental. O filme também mostra momentos pessoais entre Bieber e a sua mulher Hailey através da própria lente do artista.


Universal Music | Foto:D.R.