Buscar
  • Alvor FM

Shygirl lança novo single ''Come For Me''


Logo após o anúncio do seu álbum de estreia, Nymph, que será lançado a 30 de setembro pela Because Music, a artista de pop experimental Shygirl, do Reino Unido, partilha a segunda canção do álbum, "Come For Me". Produzida por Arca,"Come For Me" é uma canção de dança quebrada que mostra as várias iterações da música eletrónica de dança que Shygirl explora em Nymph. Ao longo da canção, Shygirl lembra-nos como tem o poder e o conhecimento para dominar e liderar o que está a acontecer: "Come when you're called/ Be easy if I take the lead", diz Shygirl.

"Come For Me" sucede o primeiro single de Nymph, "Firefly", que foi lançado com um vídeo realizado por Yasser Abubeker. As 12 canções de Nymph foram criadas com um grupo unido de amigos e colaboradores anteriores, incluindo Mura Masa, Sega Bodega, Karma Kid, Cosha e, como mencionada anteriormente, Arca, juntamente com os produtores Noah Goldstein, Danny L Harle, BloodPop, Vegyn e Kingdom. Nymph revela a autorreflexão interior de Shygirl através de tonalidades vocais experimentais e melodias de dança desconstruídas e mostra um novo nível de intimidade e profundidade emocional nas suas composições.

O anúncio do lançamento de Nymph sucede-se à colaboração de Shygirl com FKA twigs na canção do álbum Caprisongs, "papi bones", juntamente com o single de 2021 "Cleo", lançado com um vídeo oficial realizado por Trinity Ellis, bem como uma apresentação ao vivo da canção nos estúdios de Abbey Road no âmbito da programação do 90.º aniversário do Studio 1. Ainda em 2021, Shygirl partilhou a colaboração com slowthai em BDE e a curta-metragem realizada pela própria ao estilo Burberry, Shygirl BLU, uma concretização ao vivo do seu aclamado EP ALIAS.

Desde o lançamento do EP, Shygirl participou na apresentação da coleção de outono/inverno de 2021 da Burberry, entrou na cobiçada lista 30 Under 30 da Forbes, foi capa da influente revista 032c de Berlim e juntou-se a Mura Masa para o remix do tema "Sour Candy" de Lady Gaga e Blackpink, para o álbum Dawn of Chromatica.

Oiça agora "Come for Me". O álbum Nymph já está disponível em pré-venda/pre-save.