top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Shakira lança novo álbum a 22 de março




O 12º álbum de estúdio de Shakira, Las Mujeres Ya No Lloran, vencedora do GRAMMY® e do Latin GRAMMY, será lançado a 22 de março! Las Mujers Ya No Lloran é o primeiro álbum em sete anos e é um testemunho deslumbrante da resiliência e força de Shakira, bem como do poder da música para transformar as experiências mais difíceis em momentos valiosos.


Shakira refere: "A produção deste trabalho foi um processo alquímico. Ao escrever cada canção reconstruí-me a mim própria. Ao cantá-las, as minhas lágrimas transformaram-se em diamantes e a minha vulnerabilidade em resiliência".


As 7 canções lançadas anteriormente têm já um total de 3,7 mil milhões de reproduções no Spotify. Shakira colaborou com o Spotify para dar aos fãs acesso a uma experiência de pré-lançamento do álbum. Esta experiência inclui uma funcionalidade de pré-encomenda, notificações de lançamento, uma contagem decrescente, capa do álbum, título, lista de faixas, clips exclusivos, merchandise e muito mais!


"TQG" e "Music Sessions Vol. 53" estrearam-se globalmente em #1 no Top 50 do Spotify. "Music Sessions Vol. 53" é a canção em espanhol mais tocada num único dia na história do Spotify. Shakira e Bizarrap também ganharam 'Canção do Ano' e 'Melhor Canção Pop' por "Music Sessions Vol. 53" no Latin GRAMMYs® 2023.


O novo álbum de Shakira marca a sua estreia em vinil, com quatro edições de arte distintas, cada uma acompanhada por uma variante exclusiva de vinil colorido. A edição Sapphire será oferecida exclusivamente na Amazon, enquanto a edição Ruby estará disponível apenas na Fnac em Portugal. Os fãs poderão encontrar a edição Emerald exclusivamente em Shakira.com e a edição Diamond estará disponível em todos os retalhistas.


Shakira detém o título de artista latina mais vendida da história, com um historial de décadas de pioneirismo e êxitos, mas continuou a consolidar o seu estatuto lendário no último ano, devido ao sucesso dos seus últimos lançamentos. Este sucesso continuará, sem dúvida, com o lançamento do seu novo álbum, uma vez que a sua vulnerabilidade, confiança e paixão realçam tanto os seus desafios pessoais como os seus triunfos.

Sony | Foto:D.R.

Comments


bottom of page