• Alvor FM

Sebastián Yatra estreia novo single, “Adiós”



O incrível vídeo oficial de “Adiós” já se encontra disponível no YouTube Pouco depois de ter revelado a muito bem-sucedida colaboração com Guaynaa no single “Chica Ideal”, Sebastián Yatra estreia um novo single, o incrível e muito intimista “Adiós”. Uma canção que simboliza a dualidade das despedidas: a tristeza que a acompanha e a promessa de um novo começo. “Adiós” ganhou vida de forma orgânica, criada numa noite entre amigos e composta com a ajuda de um colega próximo, o talentoso pianista, compositor e cantor espanhol, Pablo López. O vídeo oficial, realizado por Joaquín Cambre, carrega o tom sombrio de tristeza e saudade da canção, tendo sido filmado numa casa abandonada numa pequena aldeia na Georgia. No vídeo, vemos como até nos momentos mais dolorosos existe esperança, espelhada na grandeza da natureza, das paisagens, bem como no imaginário branco, que simboliza a esperança.


Yatra partilhou uma mensagem emotiva com os seus fãs, em antecipação da estreia do vídeo oficial: “O ano passado foi um ano muito difícil, um ano inesperado para todos nós, inclusivamente para mim. Tivemos que dizer adeus a pessoas, a sonhos, ideias e coisas que pensávamos que iriam acontecer na nossa vida e não aconteceram, na realidade, foi o oposto.” Sebastián continua: “Durante estes últimos dias precisava de um descanso, precisava que tudo parasse para poder recomeçar e, se Deus quiser, recomeçar de uma forma linda, com amor, esta canção.

Além disso, esta semana o cantor recebeu uma nomeação para os Nickelodeon Kids Choice Awards, na categoria de Artista de Música Global Favorito. Yatra está nomeado nesta categoria juntamente com Taylor Swift, BTS, David Guetta, Savannah Clarke e Master KG.