Buscar
  • Alvor FM

Sara Correia reedita ''Do Coração''


Sara Correia reedita o seu segundo álbum, "Do Coração", o aclamado longa-duração que foi premiado com o prémio PLAY para Melhor Álbum de Fado e nomeado a um Grammy Latino em 2021. A nova edição em CD e digital inclui o muito aclamado "Quero é Viver", o tema do genérico da novela da TVI, que se encontra no top de airplay e de Shazam e se estreou nas tendências de Youtube.

"+Do Coração" junta ao premiado álbum seis temas gravados ao vivo para o Festival Internacional Cervantino, do México: "Fado Português"; "Tu Ganhas Sempre"; "Antes Que Digas Adeus"; "Alfama"; "Os Teus Recados" e "Porquê do Fado". A estes juntam-se ainda duas colaborações: "Meu Bairro, Minha Língua" com Elza Soares, Vinicius Terra, Linn da Quebrada e Dino d'Santiago; e "O Mundo Há-de Ser Mais" com Stereossauro.

A fechar o alinhamento de "+Do Coração" está "Quero é Viver", a nova versão do tema de António Variações criada para o genérico da novela da TVI que tem sido muito bem recebida tanto pelo público, como pela rádio, tendo chegado ao top de airplay nacional e acumulando centenas de milhares de streams nas plataformas digitais.

Originalmente editado em 2020, "Do Coração" conta com temas de grandes autores nacionais como Luísa Sobral, Carolina Deslandes, Joana Espadinha, Vitorino, António Zambujo, Manuela de Freitas, Jorge Cruz, Mário Pacheco e Diogo Clemente.

"+Do Coração" já está disponível nas lojas e em todas as plataformas digitais.


Universal Music