top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Samara Joy lança o EP ''A Joyful Holiday''


Samara Joy, vencedora de dois Grammys, acaba de lançar um EP de Natal, "A Joyful Holiday". A compilação de 6 canções de Natal é uma extensão do seu último álbum, "Linger Awhile", e conta com um elenco semelhante de músicos de jazz – Pasquale Grasso na guitarra, David Wong no baixo e Kenny Washington na bateria – além de Sullivan Fortner no piano. Produzido por Matt Pierson, o alinhamento inclui os já conhecidos singles "O Holy Night" (tocado por várias gerações da sua família) e "Warm in December", além de uma nova gravação de "Twinkle Twinkle Little Me" de Stevie Wonder e uma versão de estúdio e ao vivo de "The Christmas Song".

"Cantar ao lado da minha família sempre foi um momento especial guardado entre nós, mas em dezembro estou entusiasmada por poder partilhar este sentimento especial com todos vocês! Nesta época festiva, é com grande alegria que apresento os meus primeiros modelos, a Família McLendon, numa digressão de um mês pelos Estados Unidos. Juntem-se a nós para um espetáculo que nunca esquecerão!" – Samara Joy

O EP natalício dá continuidade a um ano agitado em que Joy levou para casa os auspiciosos prémios de Artista Revelação e Melhor Álbum Vocal de Jazz nos GRAMMYs deste ano. Desde estas vitórias, "Linger Awhile" alcançou o primeiro lugar nos tops de best-sellers da Amazon, Billboard Jazz, Pandora Trendsetters, iTunes e vendas de música digital e CD da Amazon. Joy conquistou mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e as datas da sua digressão mundial esgotaram rapidamente. A sua voz, rica e aveludada, mas precocemente refinada, já conquistou legiões de fãs, além de milhões de 'likes' no TikTok – consolidando o seu estatuto como talvez a primeira estrela cantora de jazz da Geração Z.


Universal Music | Foto:D.R.


コメント


bottom of page