top of page
Buscar
  • Alvor FM

Sabrina Carpenter torna-se um fenómeno mundial com o single ''Nonsense''


O mais recente single de Sabrina Carpenter, "Nonsense", continua a crescer e alcançou o melhor pico de streaming de todos os tempos em todo o mundo e um novo pico nos EUA!

Só no Spotify, "Nonsense" ultrapassou os 712 mil streams diários em todo o mundo e 270 mil streams nos Estados Unidos, um aumento de 26% semana a semana, e teve um crescimento consistente em 9 das últimas 10 semanas.

Recentemente, "Nonsense" foi adicionada várias playlists: Hot Hits USA, pop sauce (1,1 milhões de seguidores), mantém-se em #2 na playlist Pop Rising e entrou ainda para as playlists Good Vibes, Pop All Day (onde foi capa), Get Popped, young & free (canção em #2 e mais de 1,4 milhões de seguidores) e Best Pop Songs of 2022 do Spotify.

A tendência ascendente começou neste outono, quando começaram a circular online vídeos de Sabrina a improvisar no final de "Nonsense" em cada cidade ao longo da sua digressão norte-americana esgotada, seguidos por um aumento nas criações no TikTok e uma tendência de dança que se tornou viral.

O post de Sabrina a usar o filtro "What 'Nonsense' will 2023 bring you?" obteve organicamente 1,7 milhões de visualizações no primeiro primeiro dia!

O TikTok dos EUA apresenta "Nonsense" (Sped-Up Sound) com um banner na página de sons, de 25 de dezembro a 3 de janeiro.

Sabrina marcou ainda presença nos American Music Awards, onde apresentou um dos prémios, e fez parte de um momento viral com Taylor Swift que foi captado nas redes sociais de meios como Billboard, Page Six, NYLON e EXTRA.


Universal Music


bottom of page