top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Sérgio Onze é o novo artista MORADA

Sérgio Onze é o novo artista MORADA, agência que assume agora o management e booking do fadista que lançou, há poucas semanas, o disco de estreia “NÓS”. O álbum que marca a estreia discográfica de Sérgio Onze foi produzido por Ricardo Ribeiro e AGIR, inclui canções da autoria de artistas como CONAN OSIRIS, Joana EspadinhaAGIR e Teresinha Landeiro e é editado pelo Museu do Fado | EGEAC.


O álbum “NÓS” foi antecipado pelo single 'Canto Ainda Por Alguém', produzido pelo fadista Ricardo Ribeiro e com base no poema com o mesmo título, da autoria de Manuel de Andrade, e ainda 'Sapatinhos', com produção de AGIR e música e letra de CONAN OSIRIS.

Sérgio Onze começou a cantar aos seis anos. Venceu vários concursos nacionais - entre eles a Grande Noite do Fado, em 2003 -, estudou guitarra clássica no Conservatório de Setúbal porque a voz ainda não tinha amadurecido tanto como as suas ambições e aos 17 anos começa a viver de noite, nas Casas onde ainda se sente Fado. Passou pelas Jovens Vozes de Lisboa no São Carlos, atuou no Belém Art Fest e já pisou palcos como o Campo Pequeno, o CCB, o Salão Preto e Prata, o São Luiz, o São Jorge e o Tivoli. Internacionalmente, já fez espetáculos na Alemanha, França, Finlândia, Itália e Roménia. Em simultâneo, cultivou a sensibilidade artística na Faculdade de Belas Artes e explora a multidisciplinaridade da Moda enquanto stylist, concretizando uma elevada consciência conceptual e a exigência de um propósito em tudo o que faz.




Comments


bottom of page