top of page
Buscar

Rony Fuego lança o seu novo single, ''Mãe''



Dedicado à sua e a todas as mães, Rony Fuego lançou o seu novo single. Uma balada uptempo que acaba por ser o mais biográfico tema do artista lançado até à data. Em "Mãe", Rony Fuego tenta retratar-se e imortalizar numa canção os sentimentos que a ausência da sua mãe lhe provocam.


"Mãe" é produzido por Deejay Show e foi gravado na BDG studios, também produtora do videoclipe, realizado por Vitor ZK.

"Mãe" vem na sequência dos lançamentos de "Sem Pressa" em março deste ano e de "Bem-Disposto" e "Dado", os singles editados em 2020.

Editado em setembro, o tema "Bem-Disposto" alcançou o TOP 20 do Spotify, contando com mais de 2 milhões e 600 mil streams na plataforma onde o artista já ultrapassou os 200 mil ouvintes mensais. Também no TOP do Spotify, há vários meses consecutivos, com mais de 2 milhões e 800 mil streams está o anterior "Dado", o single editado em julho de 2020 com a participação de DreNaz.

Mas a trajetória ascendente também se mede pelo facto de que, contabilizando os vídeos destes dois singles, Rony Fuego triplicou em 2020 as visualizações do seu canal de Youtube. "Bem-Disposto" é o seu vídeo mais visto de sempre com mais de 3 milhões e meio de visualizações.

Ambos os singles conquistaram já o galardão de Single de Ouro e estão prestes a chegar à Platina.



bottom of page