top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Rita Laranjeira lança EP de estreia


Rita Laranjeira, uma das vozes mais promissores da pop nacional, acaba de lançar o seu EP de estreia. "Jump In" já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Composto por cinco canções - entre eles os já conhecidos "Jump", "Clouds" e "Oh Boy", singles que, em conjunto, estão perto de conquistar 1 milhão de streams - "Jump In" é como um resumo do que Rita Laranjeira tem conquistado até aqui. "Jump", editado há cerca de um ano, marcou a estreia da artista e "Clouds" seguiu-lhe as passadas, tendo tocado na playlist da Rádio Comercial e sincronizado a banda sonora da telenovela da TVI "Queridos Papás". A estes temas somam-se ainda os inéditos "Lowkey" e "Flowers".

"Jump In" é um EP ideal para o verão. As 5 canções têm em comum a pop refrescante, reflexo do carisma e boa disposição únicos de Rita Laranjeira.

Este será o primeiro EP que Rita Laranjeira irá lançar este ano, estando previsto um segundo trabalho para depois do verão.

Entre o lançamento dos dois EPs, a artista tem concerto marcado para a edição deste ano do festival O Sol da Caparica. O concerto realiza-se no último dia do festival, 20 de agosto.

Ainda este ano, Rita Laranjeira foi nomeada para os prémios Kids Choice Awards 2023 do Nickelodeon, na categoria de "Internet Star Portuguesa Favorita", destacando assim a relevância da artista para o público juvenil.

Universal Music


Comentários


bottom of page