• Alvor FM

Ricardo Tê :: Dá-me um Tok já disponível nas plataformas


Ricardo Tê não parou de criar e editar em 2020 e em 2021 mesmo apesar das dificuldades que a pandemia criou. Surge agora o single Dá-me um Tok .


Mas o que nos pode dizer Ricardo Tê sobre este novo single? "a ideia de fazer este tema foi simples, voltar um pouco ás minhas origens musicais onde a boa vibe está quase sempre presente! Basicamente acho que foi um Upgrade do meu tema `Deixa Fluir que editei há uns anos" .

Em termos líricos e de composição, o artista explica-nos que "a letra fala de relações e das consequências dos nossos atos mas a forma como criámos a parte instrumental até parece que está tudo bem.. que na verdade a intenção é mesmo terminar da melhor forma, a dar o TOK! :) O refrão foi para mim a parte mais difícil de realizar, ainda bem que apareceu o meu amigo Bruno ``Bolotas`` para me ajudar a soltar o TOK cá para fora, num serão que foi bem agradável lá em casa!!"

Ricardo Tê, decidiu experimentar para este single Dá-me um Tok uma nova equipa de produtores "... gravei na Panela Record em Odivelas, um espaço com pessoas cheias de boas energias onde gravam muitos dos nossos talentos nacionais e internacionais! Neste tema, tive a felicidade de ter como produtor o DAUS, ajudou-me imenso na produção do tema e isso é evidente no resultado final! Pelo meio, tive também a oportunidade de gravar vozes com o João Barradas, onde nessa sessão tive também o prazer de ter como convidado especial para fazer um MEGA SOLO, o meu amigo Francisco Fernandez! "

O videoclipe de Dá-me um Tok (assim como o próprio nome do single) faz referência e trocadilho com a aplicação Tik Tok que nos leva a querer dançar também. Ricardo Tê explica o porquê "sim, era importante fazer um vídeo simples, fácil de olhar e deixar rolar! A ideia é mesmo passar boa energia tanto na música como no videoclipe. Este, talvez seja o videoclipe e música em que sou mais eu, estou feliz por isso! Em relação à aplicação TIK TOK.. estaria a mentir se não assumisse tal intenção! Acaba por ser um trocadilho mas com a certeza que tanto neste momento como daqui em diante a aplicação tem cada vez mais força e poderá ser interessante para o tema."

Voltando ao assunto da aplicação (assim como outras redes sociais ou plataformas), Ricardo Tê tem uma opinião bastante positiva "o TIK TOK essencialmente na pandemia tem sido bonito de se ver, os casais brincam uns com os outros em forma de piada, os filhotes também e acabamos por ocupar um pouco do nosso tempo a rir com o que vimos por lá :)."

Dá-me um Tok já está disponível em todas as plataformas digitais.


Beware! | Foto:D.R.