top of page
Buscar

''Reservado'' o EP de estreia de EU.CLIDES


"Reservado é um dizer de poucas palavras, contido mas intenso. E é, também, aquilo que está guardado à espera de um momento, não propriamente definido. (Discreto com discrição.) É um lugar aberto à instrospeção-tudo o que é visto já aparece sentido e pensado.


EU.CLIDES vive na tensão entre o encontro e a evasão, a festa e o sonambulismo, entre o vivo e o morto. E, nessa tensão, interseta vários personagens, efabulações de músicos que admira e com quem partilha raízes. Um Orlando Pantera que lhe dá mentoria e que o ouve ao longe mas, nem por isso, menos atentamente. Um Carmo que pode ser um Carlos ou uma Lucília, nome próprio ou sobrenome, com quem dialoga em tom de monólogo.

Dança com alguém que não lhe corresponde e esse impasse confronta-o com o seu desassossego. Essa inquietação é latente nas várias digressões musicais que apresenta em tão curto espaço de tempo, e que são o resultado natural de uma vida repleta de viagens e de assimilação de diferentes culturas. Talvez o seu lugar cativo seja mesmo apenas nesse que não tem território, e que chamamos música." (TOTA).

"Reservado" já está disponível em todas as plataformas digitais.


universal music | foto: direitos reservados


bottom of page