top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

''Regra De Dois Simples'' marca o regresso dos SAL




Os SAL marcam o regresso às edições com "Regra Dos Dois Simples", o primeiro avanço do álbum que será editado este ano. Esta é a primeira canção lançada pela banda depois da sua participação no Festival da Canção 2023, com o tema "Viver".


"Regra Dos Dois Simples" é um tema fiel à sonoridade a que a banda nos habituou, com raízes no rock e nos sons da música tradicional portuguesa, mas com a solidez e maturidade que artistas tão experientes e talentosos imprimem num segundo disco. É uma canção alegre, que nos fará acreditar que o amor pode ser uma equação simples.


«Se existem fórmulas matemáticas para quase tudo, inteligência artificial, treinadores certificados no YouTube, pensadores que dedicam uma vida inteira ao estudo de números e equações, porque não pode o amor ser simples? Matemática e punk rock numa canção simples, ou não…» partilha a banda sobre o novo tema.


"Regra Dos Dois Simples" tem música de Sérgio Pires e SAL e letra de Sérgio Pires. Conta com Sérgio Pires na voz e viola braguesa, João Gil no baixo e voz, João Pinheiro na bateria, percussões e voz, Daniel Mestre na guitarra elétrica e bandolim e Vicente Santos nos teclados. Foi gravada nos Estúdios Namouche e misturada por Moritz Kerschbaumer. A masterização ficou a cargo de Diego Reis. O vídeo/animação é da autoria de Cristina Viana.


© O Colectivo | Foto:D.R.

Comments


bottom of page