top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Quim Barreiros e Toy marcam presença da 42ª Edição da FATACIL


A FATACIL apresenta, todos os anos, um cartaz diversificado, com vários estilos musicais e artistas para todas as gerações. A edição deste ano não será exceção e tem no seu cartaz dois músicos incontornáveis da música popular portuguesa. Assim, Toy marcará presença, pela primeira vez, na maior feira a sul do Tejo. O aclamado artista marcará presença no palco FATACIL no dia 21 de agosto, pelas 22h30.


“Verão e amor (cerveja no congelador)”, “Coração Não Tem Idade (Vou Beijar)” ou “És Tão Sensual” – quem não conhece os refrões destas músicas de trás para a frente? Toy é um dos artistas mais multifacetados do panorama musical nacional e uma das mais genuínas personalidades de Portugal, acarinhada por diferentes gerações, que sabem todas as suas letras e as elevam a hinos das festas de verão.


Outro dos nomes apresentados pelo Município de Lagoa é o “músico da casa”, Quim Barreiros. Músico com uma longa carreira, repleta de sucesso, começou a tocar nos anos 1970. Em 2021, o cantor celebrou 50 anos dedicados aos versos que todos decoram com um sorriso no rosto. "A Cabritinha", "A Garagem da Vizinha", "Bacalhau À Portuguesa", “Os Bichos da Fazenda” e o mais recente “A Água” são, atualmente, os temas mais ouvidos do artista no Spotify.


Nos mesmos dias (21 e 22 de agosto), no Palco Lagoa (palco secundário) atuam os Giletes D`Aço, entre as 20h30 e as 22h15, e as 1001 Noites de Acordeão com o acordeonista Francisco Saboia, Pietro Adragna, Petar Maric e Luís Mira e Mil e Uma Noites de Acordeão, no mesmo horário.


Lagoa prepara-se assim para receber a 42º edição da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio, Indústria de Lagoa (FATACIL), esta que será a maior e melhor edição de sempre da maior feira a sul do Tejo. O recinto da edição deste ano terá mais 9 mil metros quadrados de área, cerca de 700 expositores, dezenas de músicos, dezenas de espetáculos musicais, centenas de pontos de



interesse, a maior Fun Zone de sempre e são esperados, em média, mais de 20 mil visitantes por dia, no ano em que Lagoa comemora 250 anos da criação do concelho.


Os bilhetes ficarão disponíveis para compra nos próximos dias, tendo o bilhete diário um custo de 5 euros, o bilhete diário familiar um custo de 16 euros e o passe para os 10 dias o custo de 30 euros. As crianças até aos 12 anos (inclusive) não pagam entrada, mediante apresentação do Cartão de Cidadão. Os bilhetes poderão ser comprados através da bilheteira online (a indicar brevemente), nos CTT, na Fnac, na Worten, no Centro Cultural Convento de S. José, no Balcão Único e no local da feira, nas bilheteiras locais que estarão abertas durante os dias da feira.

Pode acompanhar todas as novidades nas redes sociais da FATACIL e no website oficial https://www.fatacil.pt.


C.M.Lagoa | Foto:Direitos Reservados


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page