• Alvor FM

Queen celebram o seu 50.ºaniversário com reedição de ''Greatest Hits''


A coletânea "Greatest Hits" (1981) dos Queen é o disco mais vendido de sempre no Reino Unido, além de ser o 3.º disco que se manteve durante mais semanas no top de vendas britânico. Agora, este "Greatest Hits" é reeditado para assinalar o 50.º aniversário da banda, bem como os 40 anos da própria coletânea.


Lançado originalmente em 1981, este "Greatest Hits" foi o primeiro, e ainda hoje é o único, álbum a ter vendido mais de 6 milhões de cópias no Reino Unido (6,75 milhões de vendas até à data), com vendas globais a ultrapassarem a marca dos 25 milhões.

Agora, após o sucesso mundial do filme "Bohemian Rhapsody" - que somou quase 820 milhões de euros em receitas de bilheteira -, surgiu uma nova geração de seguidores da banda, mostrando como o apelo inalterável dos Queen continuará muito além dos recordes atuais que têm conquistado.

Estas conquistas históricas serão assinaladas e celebradas com uma edição de colecionador, em CD, de "Greatest Hits", com uma capa slipcase exclusiva, e uma edição limitada em cassete. Ambas as edições já chegaram às lojas.