top of page
Buscar

Putzgrilla atuam em Portimão na Colour Party 2022


Os PutzGrilla estão em Portimão no dia 26 de Junho, no Festival Colour Party 2022 - um EVENTO SOLIDÁRIO promovido pelo GRATO.

A festa está marcada para a Zona Ribeirinha de Portimão, com início às 16:00 e fim às 24:00. O bilhete de entrada custa euros se for adquirido até dia 23 de junho, passando depois a custar 7,50, inclui um saco de tinta ecológica e uma pulseira do festival com diferentes cores para identificar menores e maiores.

Putzgrilla são Únicos, provocativos, enérgicos e incansáveis e sabem como nenhum outro levar a multidão à loucura. Depois do lançamento do seu primeiro álbum de originais "Favela Rave", mais de 20 milhões de views acumuladas no Youtube, e centenas de concertos, os Putzgrilla são hoje um dos projetos mais bem-sucedidos do país.

Numa perfeita simbiose entre Hip-Hop, música urbana e Afrobeat, sempre com a música electrónica como fio condutor, têm no seu currículo colaborações com artistas de luxo como Supa Squad, Vado Más Ki As, Deezy, Kranium ou Anthony B, e são uma autêntica "máquina de hits".

O ano de 2020 foi marcado por dois novos lançamentos "Cupido" ft. Deezy e "Tá a Bater" ft. Jey v e T-rex. Além da presença assídua nas maiores Semanas Académicas e Receções ao Caloiro, já passaram pelos maiores palcos nacionais como o do MEO Sudoeste, RFM SOMNII e Festival Village (Punta Umbría).

A organização estima "receber cerca de 5.000 participantes" e pretende que seja "um dia diferente, memorável e unificador dos laços emocionais".



bottom of page