Buscar
  • Alvor FM

Projeto Dirty Sound Boys apresenta ''Go Bro!'' pela Hexagon


O projeto Dirty Sound Boys apresenta a faixa "Go Bro!" pela Generation Hex (sublabel da Hexagon). Depois de terem lançado "Deep End", no passado mês de fevereiro na editora do holandês Don Diablo, regressam à "Home for New Talents" com uma faixa Tech Bass, mistura de duas grandes vertentes do House Music, nomeadamente o Tech House e o Bass House.


A ideia da produção da "Go Bro!" como conta Jorge Apolónio, "surgiu como um follow up da primeira release na Hexagon, a "Deep End", que já tem quase 30 mil views no YouTube e no Spotify perto de 14 mil streams. Nesta abordagem a este novo estilo foi possível aperfeiçoar pequenos detalhes que fazem uma grande diferença no resultado final da track agora lançada."

"Conseguirmos dois temas no mesmo ano na Hexagon é um sonho realizado e uma sensação única ter o trabalho reconhecido pelo selo e pelo próprio Don Diablo. Sendo este produtor uma das nossas grandes inspirações desde o início, é uma motivação extra para continuar a produzir música e alavancarmos cada vez mais a nossa marca a nível internacional", refere Jorge Apolónio.

"Go Bro!" reforça a nova identidade do projeto Dirty Sound Boys onde os elementos característicos como a bassline, o kick forte para marcar ritmo e presença, bem como, os drums e